segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Confusão

Tudo que é real é real porque? O que torna um sonho real? Quem é testemunha dos fatos de fato? Quem viu que a realidade existe? O que existe além do real?
Nada pode ser provado, não existe nada absolutamente real, verdadeiro pois sempre há uma dúvida, se algo foi considerado absoluto é porque isso já foi questionado quanto a sua solidez e se foi questionado é porque alguma falha existe.
E se algo que não existe começa a se tornar real é algo que passa a ser questionado. Enquanto é só irreal há a certeza de que é irreal, mas o fato de se tornar real o torna dubitável, logo menos real do que poderia ser antes. Porém o estado anterior e sabidamente irreal, logo não podendo ser considerado para comparação real.
Seguindo dessa maneira a realidade nem a irrealidade podem ser absolutas, tudo está ligado a confusão que se tem quanto a isso, vivemos essa confusão, não se sabe o que é real, o que é irreal, o que é dúvida, só se sabe confusão. Não há verdade absoluta, aliás esses dois conceitos são inexistentes o que já os torna confusos por si só e logo inválidos, nem mesmo irreais são, apesar de serem irreais.
O que resta é válido.
__________________________________________________________
O Marquês decide voltar um pouco, alguma inspiração apareceu.........flw

John