sexta-feira, 9 de novembro de 2007

E o Mundo Médio Seguiu adiante

Eu também segui, por isso há um paradoxo, primeiro por haver paradoxo, pois se o Mundo Médio seguiu adiante assim como eu, nossa existência é condizente, logo perfeitamente aceitável. É claro que o fato de eu ainda não estar no Mundo Médio é um agravante, mas quem liga para isso. Aliás quem liga para isso, para isso tudo, o Mundo segue adiante, a Torre está desmoronando, tudo está acabando e as pessoas não querem saber, não fazem nada para mudar, só pensam em...pensam em...pensam em nada, nada que seria útil nem a elas mesmas, não há ninguém numa cruzada mística para salvar [ou o que for] a Torre Negra. Eu a salvarei por minha própria vontade. Simplismente porque eu posso.........flw

John

P.S.:[Que hoje decidiu simplismente viajar um pouco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário