domingo, 9 de dezembro de 2007

Biologia Quântica Estatística do Amor


Como definir amor? "Definição de uma possível desculpa com fim de justificar a cópula". O amor vêm com essa única função, mascarar, disfarçar os verdadeiros interesses. É algo usado com a finalidade de valorizar a "eterna luta", que nada mais é do que a inconformidade em aceitar que a existência de todas as raças tem o mesmo sentido, reprodução, ou seja, cópula.
O amor não chega a poder ser considerado um sentimento, ele é um conjunto de reações metabólicas repetidas com certa freqüência diante de situações e/ou pessoas, que nada mais são do que reações metabólicas do organismo. Qual o sentido do corpo realizar isso? Propagação da espécie, novamente a cópula.
Sempre se pergunta sobre a essência do amor, a veracidade do amor ou até a classificação, tudo isso são mais questões fúteis para ocupação mental do ser humano, o qual não sabe o que fazer em todo o tempo que lhe é dado de vida.
O amor então se resume a cópula, pura e simples, pois nenhum ser humano está fazendo amor, está copulando e ejaculando com a finalidade da propagação da espécie, pois essa é a função do ato.
Os seres humanos simplesmente "amam" por adaptação, pois como isso foi introduzido em sua cultura, seria muito dificultado o ato da cópula sem "haver" amor. Por isso todos fingem amar, e para manter esse "hábito" os mesmos fingem acreditar em sua existência.
A grande questão do amor perfeito se resume a melhor cópula [não a que mais dá prazer, pois isso também é um fator cultural], a cópula que gera descendentes férteis e saudáveis, com chances de sobreviver e manter o código genético na população da raça.
O amor, logo, não passa de uma máscara cultural para algo da natureza de qualquer animal que a "sociedade" de uma raça começou a abominar, a achar feio. O que na verdade não passa de cortejo, assim como as aves deixam suas penas com cores diferentes, ou alguns animais que secretam substâncias para atrair os da sua espécie, o amor simplismente é uma forma de atrair os da mesma espécie de sexo oposto para a cópula. Copular e gerar descendentes.


__________________________________________________________
É isso aí mais um post, ninguém vê, logo ninguém comenta........flw

John

P.S.:["...logo {não} existo."]

6 comentários:

  1. hahahaha..

    Ahm, não creio que o amor seja isso.
    Acho que é algo mais..
    é O algo. É um dos motivos pra gente sobreviver. É aquele ponte no fim do arco-íris. É o sorriso, é o desejar constante, não paixão. Paixão é fulminante, arrebatador.. O amor é a paixão madura. O amor é ... sempre foi. Mas nós nunca seremos sem ele.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. vc não pode explicar algo que não sabe... e "amor" não é só paixão, vc pode amar um amigo, vc ama seus pais, vc ama sua profissão.

    ResponderExcluir
  3. puxa...penso que seja muito triste e vazio pensar no Amor dessa forma...sexo (copula)é uma coisa...Amor é outra(nem sempre estão junto)mas seria muito bom se estivessem...

    ResponderExcluir
  4. Ué, não faz muito sentido, não dizem que o sexo masculino não precisa de "amor" para o ato sexual? Então...

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!!
    É Realmente muito triste e decepcionante que alguém no mundo ainda pense dessa forma. eu sabia que a raça
    humana ainda tinha que evoluir muito, mas não tinha noção do quanto até ver este post.

    todos temos direito de dar opiniões, mas é necessario sabermos do que estamos falando. o que não é o caso!

    "Amo...logo, existo."

    ResponderExcluir