sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Abandono


Quando você precisar seus amigos eles nunca estarão verdadeiramente lá, não da forma como seria necessário que eles estivessem...Mas na verdade não seria necessária presença da forma como se imagina que seja, tudo é um exagero, tudo é basicamente embriaguês de sucesso, sempre se imagina que se mereça mais de todos do que eles oferecem, todos são mesquinhos na hora de oferecer carinho, afeto, atenção.
Você não tem nenhum amigo real, todos são simplesmente ilustres conhecidos que se aproveitam de seu melhor momento e fogem quando lhes é conveniente.
Todos são tão interessados em seus próprios problemas que nem ao menos conseguem ver quando outrém está precisando de ajuda ou amparo. Todos precisam cuidar muito bem do que é seu e só isso importa.
Afinal, se proteja antes de tudo e fique a salvo, se alguém está em problema que supere sozinha, sob a desculpa de que essa pessoa saia mais forte. Mentira! Ninguém que sai sozinho de um problema, fica mais forte, sai sim, com mais ódio e menos confiança nas pessoas, se isso quisesse dizer ser mais forte, talvez a afirmação anterior fosse verdadeira, mas a própria sociedade e qualquer pessoa que queira nela se incluir deve considerar tais valores (ódio e desconfiança) como negativos.
Logo, todos somos egoístas a ponto de ignorar todos os outros e por isso discriminá-los afim de nos afirmarmos superiores a pessoas que supostamente seriam mais resistentes que nós mesmos.
__________________________________________________________
Tudo está bem, menos eu, fase ruim, mas espero que passe, como deve ser [Né Taynah?].........flw

John

4 comentários:

  1. As vezes nós mesmos buscamos abandono...

    as vezes...

    ResponderExcluir
  2. Bem conveniente esse texto agora...
    Falei sobre isso hj com o Lecco.
    Mas acho que nem sempre acho que tudo isso eh exagero, acredito em algumas poucas e verdadeiras amizades, até pq se não, nada vale a pena. A embriaguez em relação a realidade que nos faz permanecer nela.
    Bjim, Jão. Acho que vou perder o medo do seu blog agora, rsrsrs,
    Brincadeira!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Você é exaaaaaaaaaaagerado, bobo!
    Sabe que pode contar comigo nehh!?
    rsss ;D

    bjim!

    ResponderExcluir
  4. " tudo vai passar..TUDO "
    É fato amor..é fato.


    =*~

    ResponderExcluir